Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pezinhos de Inverno

Bem sei que nosso verão durará ainda vários dias a fio, porém vamos nos preparar e saber o que o inverno que foi mostrado agora no mês de janeiro São Paulo Fashion Week , Fashion Rio e Couromoda e por ai afora. Mas nosso Foco dessa edição será aquela parte do corpo que nos sustenta e que muitas vezes e tão mal tratado, os nossos pés.
Assinada pelo estilista Igor de Barros, a linha Rainha Autêntico V.ROM é composta por tênis nos modelos Bullit cano alto e Bullit cano baixo, sucessos da marca Rainha nos anos 80, repaginados com o design criativo da V.ROM. Destaque para o modelo com fechamento em velcro, uma tendência internacional em tênis, que oferece praticidade e visual urbano. O cabedal em vinil e em cores vibrantes - como amarelo, e vermelho, azul-metálico, verde-bandeira, vermelho metalizado, dourado - remete aos anos 80. Os produtos Rainha Autêntico V.ROM ganharam um novo logo desenvolvido pela griffe masculina. Os produtos serão comercializados em uma edição exclusiva, de apenas 76 pares, na loja da V.ROM, na região dos Jardins, em São Paulo.




Com visual inovador, o tênis Night DMX Extreme possui cabedal em laminado de PU, o que proporciona leveza e durabilidade ao calçado. A entressola de EVA com uma ponte de transição garante amortecimento, conforto, suporte e estabilidade. O solado é em borracha de carbono. O tênis é valorizado pelas tecnologias DMX Extreme (sistema de amortecimento por deslocamento de ar através de bolhas) e Play Dry, que acelera a evaporação da umidade produzida pelos pés.









Sem um tema específico, o desfile de Lino prestou homenagem à mulher sob um olhar delicado e sutil, inspirando-se em musas fortes e batalhadoras, como Carmem Miranda a Maria Antonieta, e as peças produzidos pela Corso Como. Entre as cores utilizadas estiveram tons vibrantes, como o vermelho, verde, prata, violeta, bronze, marrom, preto com forrações especiais, dourados suaves e brilhantes."Tivemos um especial cuidado nos solados – com cores sólidas como violeta e vermelho, e metalizados como ouro, bronze, prateados claros e escuros – , que garantiram um ótimo efeito visual e sofisticado. Utilizamos materiais como cetim, couro metalizado, camurça, phyton metalizado e muitas tachas, que dão ainda mais vida a este projeto. Todo o conjunto do sapato foi elaborado de forma a tornar as peças ímpares e, ao final, acreditamos ter atingido um resultado primoroso", disse Marlise Pacheco.
Paula Ferber e André Lima apostam na mistura de materiais inusitados e na sinergia criativa para retomar o sucesso da parceria entre a designer e o estilista, iniciada na última edição do São Paulo Fashion Week.A dupla não economizou em sofisticação. O destaque fica por conta dos materiais. A camurça céu – que dá a sensação de olhar para o céu estrelado - se mistura com tilápia e pata de avestruz, em uma mistura glamourosa de vermelho e roxo.O salto vem alto, em vírgula. O bico, fino e o acabamento meticuloso trazem o mesmo padrão das coleções da designer, sempre atenta aos detalhes.Materiais especiais em linhas orgânicas compõem modelos exclusivos, que transitam entre a ousadia e sofisticação de Paula e o estilo luxuoso contemporâneo de André.
Raul Klein, diretor geral da empresa, afirma que o que mais impressionou toda a equipe foram as características semelhantes entre o ator e a marca: autenticidade, força, bom humor, despojamento, charme, profissionalismo, atitude, estilo, talento, família e amizade, assim é WAGNER MOURA. “Não tivemos dúvida, ele tem tudo a ver com a KILDARE!”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial