Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Estampa Digital no Fashion Rio




As estampas digitais que a Dalutex, malharia paulista que imprime a criatividade da moda brasileira, desenvolveu com exclusividade para o estilista mineiro Victor Dzenk, valorizou as peças por ele propostas. São paisagens e desenhos, ultra elaborados, que nos remetem à Estrada Real, do período colonial. "Somente a tecnologia de ponta da empresa poderia realizar um trabalho tão minucioso e preciso" explica Ronit Fischer, responsável pelo desenvolvimento de produto da empresa.
As cidades de Ouro Preto, Tiradentes e Paraty fazem parte do roteiro que o estilista usou para criar sua coleção, totalmente exclusiva, em estamparia digital, tecnologia em que a Dalutex é uma das pioneiras.

Através de investimentos constantes em maquinário e treinamento de profissionais especializados, a Dalutex tem se destacado dentro do cenário fashion atual e a parceria com estilistas revela que esse investimento todo tem resultado crescente para toda a cadeia de valor da indústria têxtil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial