Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

TENDÊNCIAS DO MERCADO PARA LOJISTAS


Acompanhar o mercado de shoppings demanda cada vez mais tempo, diante de tantas novidades que chegam, a cada momento, no mercado. Para resumir as principais tendências nacionais e internacionais do setor, Mariana Carvalho (foto), diretora de marketing da administradora Ancar, fará apresentação sobre o tema para os lojistas e colaboradores do Natal Shopping, hoje, às 16h, na loja 301 – 2º piso.

O objetivo é a disseminação de informações para os lojistas. Durante o encontro, Mariana Carvalho falará sobre duas recentes viagens realizadas a Nova Iorque (EUA) e Dubai (Emirados Árabes) apresentando, por exemplo, a criatividade do varejo americano e as inusitadas construções e o choque cultural existente na cidade árabe. Outros temas como “conceituação de uma marca”, “segmentação por estilo de vida” e “novos mercados” também serão abordados.

“A idéia é atualizar os lojistas com o que há de mais recente aqui e no mundo. Temos operadores profissionais na Cidade que estão crescendo em seu ramo de atuação, assim como a Ancar. Será uma troca de idéias importante para o dia-a-dia de todos”, explica Mariana Carvalho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial