Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Olhar Afetuoso

Para ver seu amor com outros olhos no dia dos namorados, confiram nossas sugestões de presentes em óculos modernos, clássicos, ousados, esportivos e todos cheios de charmee com muita tecnologia.


Platini Masculino, para homens que apreciam lentes negras e quadradas
Para as namoradas, a Triton Eyewear traz modelos que seguem a influência dos anos áureos da arte e da moda: as décadas de 60, 70 e 80. Os óculos aviadores, -sucesso em todas as coleções- aparecem em versões elegantes e discretas. As armações com estampas variadas de oncinha, não podiam ficar fora, e dessa vez surgem em tonalidades intensas a foscas. Lentes em roxo, marrom, cinza e preto, possuem opções para todas as ocasiões: desde cores únicas para o dia a dia até os degradês que contribuem para um visual jovem e com muito estilo.

Estes óculos Playboy têm linhas ousadas e moderno frontal ovalado. Destaca-se pela combinação de cores, que cria um jogo de tonalidades vibrante e fashion. Traz lentes em degradé, um dos hits do segmento. A aplicação de adorno em metal nas hastes confere ao produto um toque sofisticado. Aplicação do “Rabbit Head Design” a laser na parte interna das hastes, garante a originalidade do produto.


Para os amantes do surf, Gamboa Street - Mormaii



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial