Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eu e Você, Você e Eu, juntinhos.

SapaTênis Cospirato
Bolsa Dali - Dzarm

Pacote Romântico - Hotel Txai - Itacaré - Bahia - com quatro noites, café da manhã servido diariamente no restaurante do hotel, transfer Aeroporto Ilhéus / Txai / Aeroporto Ilhéus, Boas Vindas no bangalô com uma garrafa de espumante nacional, cesta de frutas da estação e decoração especial de flores, um jantar especial com espumante nacional, um tratamento de banho de ofurô para casal no Shamash Healing Space e um passeio exclusivo à Fazenda Caranha.


















Livros - Editora Ediouro











Sim o Dia dos Namorados se aproxima, e ai ficamos pensando que presentinho comprar para o ser que toca o nosso coração com mais emoção. De preferência que tenha o jeitinho dele (dela), que vocês possam usar muitas vezes juntos, o quem sabe se ele vai usar sozinho mas você vai poder ter satisfação ao ve-lo usar. Pode ser um final de semana romântico num mega resort, um jantar a luz de velas, muitas flores, um bom vinho, estar a sós. Faça uma produção bacana, experiemente algo novo, uma lingerie diferente, uma novo jeito de fazer amor. Enfim tire esse dia só para vocês e aproveitem. Confiram nossas sugestões de delicadezas.
Onde Encontrar
Editora Ediouro- www.ediouro.com.br - 0xx21 - 3882 8416 SAAAC

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial