Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Festa Casa do Bem


A Casa do Bem promove na sexta, dia 30, a festa Seven do Bem, levando para agitar no Seven, a banda Via Praça e o DJ Berto, numa mistura de pop rock e flash dance, prometendo muita energia positiva numa noite em prol das ações humanitárias da Casa do Bem.
A entrada custa R$ 10,00 na hora, tendo ainda a opção da troca do convite antecipado por dois quilos de alimentos não perecíveis nas lojas Hora jóia do Midway Mall, Natal Shopping ou Hiper Bompreço da Avenida Prudente de Morais.
A festa Seven do Bem é uma promoção das voluntárias da Casa do Bem Christiane Freitas, Raquel Santana, Ramona Fernandes Luz e o voluntário Dávison Fernandes, com apoio do DJ Berto Cabral e do Seven.
A Casa do Bem está em processo de construção de sua sede própria e, utilizará os alimentos na Visita do Bem, projeto humanitário que acontece mensalmente, beneficiando famílias carentes.

Seja feliz, Flávio Rezende

9902 0092

Casa do Bem - Ajude a Construir !Acesse: http://www.casadobem.org.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial