Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Parceria Inteligente

Vitor (V&V) e Veloso Neto (Vivian Neves)
Bijux S.Design

Bolsa Xadrez - Roberto Vascon


Verônica e Miss Danny



Entre eles V& V com sua coleção Bonequinha de Luxo,(Miss Danny continuou arrasando nos desfiles e na noite completamente transparente de modelito V&V)S. Design e suas bijux arrojadas (a tiara com cristais é maravilhosa) , Vivian Neves e as lingeries para todas as noivas e o próprio Roberto Vascon, mostraram numa ação conjunta onde modelos desfilavam e desmontavam as produções para que os clientes pudessem ver todas essas marcas nos looks. Para a empresária Madeleine Costa, da franquia Roberto Vascon, o momento da marca é ótimo e ela se prepara para atender as noivas e esse mercado carente de sapatos especializados para dia tão festivo. A idéia da reunião de reunir quatro marcas num desfile facilita para as mesmas a divisão dos custos e partilha o mailing de todas, ganhando novas clientes para todas. E a união faz a forca.




Já Vivian Neves que acaba de chegar da Turquia, anda atarefadíssima com suas exportações e já esta de malas prontas para Fortaleza e Grécia. Seu último desfile no evento de noivas do shopping Orla Sul foi de um estrondoso sucesso, tanto para as mulheres como para os homens.




Verônica e Vitor, os V&V preparam a abertura da loja até o final desse mês, mas com as vendas na noite , prometem reposição urgente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial