Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Cheirinho de Mãe














Todo filho reconhece a mãe nos primeiros meses de vida pelo cheiro, e guarda para sempre essa emoção. Então escolhemos alguns lançamentos especiais para essa data comemorativa para você abençoado filho presentear aquela que lhe deu a vida e cuida todos os dias.

Presente Natura Ekos Sabonetes Sortidos
Composto por 8 sabonetes puro vegetal sortidos em barra - 2 de Maracujá, 2
de Pitanga, 2 de Cupuaçu e 2 esfoliantes de Andiroba ? e uma saboneteira de
cerâmica exclusiva. Contém caixa de presente, fita e papel de seda para
embalagem. Preço sugerido: R$ 33,00


O Floratta Emotion possui uma fragrância surpreendente e vibrante. Ele chega para complementar a Linha Floratta formada pelas fragrâncias Floratta Gold, Floratta Rose e Floratta Blue. As três versões estão entre as 10 mais vendidas do Boticário. A perfumista Verônica Casanova, da IFF, foi responsável pela criação da novidade. Para criar a fragrância do Floratta Emotion, a inspiração foi um buquê de flores – que tem uma diversidade de cores, cheiros e com um toque de frutas vermelhas. O perfume possui saída de Lima da Pérsia, Bergamota, Gerânio, Mandarina, Pimenta Rosa e Frutas Vermelhas e corpo floral com toques de Gardênia, Muguet, Rose Otto Living Hydroponic, Blue Rose, Violeta e Ylang. O fundo é uma harmoniosa combinação de Sândalo, Musk, Vanilla e Ambery.

Kit Laços de Amor - Adcos
Para hidratar o rosto e o corpo deixando aquele cheirinho gostoso e aproveitando ainda os agentes rejuvenescedores da fórmula, a sugestão é o Kit Laços de Amor, que inclui Golden Care Facial e Golden Care Corporal (R$ 203,00). O kit traz ainda uma linda nécessaire dourada.

Para deixar a casa, as roupas e o corpo perfumados, a FOLIC lançou em todo o Brasil, sua mais nova linha de produtos, a Linha HOME. São aromatizantes para casa e para roupas, sabonete líquido, banho efervescente para espuma de banheiras, água de banho e mousse hidratante para o corpo. Toda a linha foi desenvolvida com uma única fragrância, a Floral.


Primeiro produto assinado por Roberto Carlos em 50 anos de carreira artística, “Emoções”/ RACCO é uma fragrância única que, segundo o próprio cantor, é composta por notas em harmonia e ritmo para provocar grandes emoções.
“Nós homens somos românticos. Encante-nos”. Com o slogan do perfume, o cantor dá a dica para as mulheres despertarem o lado apaixonado dos homens. A frase também define o conceito do produto. “Todas as características de “Emoções” foram minuciosamente estudadas passo a passo pelo cantor. A embalagem combina cores, linhas e tipologias que expressam o romantismo envolvido em sua criação. A fragrância é composta de notas que envolvem flores, como a Rosa Branca que é um ícone do cantor, que faz uma homenagem ao seu público em um dos momentos mais esperados dos seus shows”, explica a presidente da Racco, Gisela Rauen. “Fragrância requintada e única para valorizar o equilíbrio, a harmonia e o romantismo, ‘Emoções’ foi criada para todas as mulheres brasileiras, com suas características particulares, que são mais do que retratadas e valorizadas nas diversas composições de Roberto Carlos”, complementa Gisela.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial