Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Lançamentos Perfumados

Fatima Victor, Lenio Santos e Fafá Medeiros
Óleo do beijo
Renata Oliveira


A empresa de cosméticos curitibana Princess Florence esta em Natal há onze anos, com grande sucesso, através de sua distribuidora Maria de Fátima Victor, e contou hoje com a presença num café da manhã para convidados e imprensa da diretora de marketing, Renata Oliveira Korobinski.
Ela veio falar de dois lançamentos da marca: um com função multiuso e ideal para os apaixonados por beijos, toques e serve com lubrificador nas relações intimas, é o delicioso óleo do beijo, feito com essência de melão e jasmim, que ao ser aplicado e friccionando a região, fica quente e o aroma domina o ambiente. O outro é a loção hidratante corporal Chá verde com Limão, da linha Tropicália – Frutos do Brasil. Ela tem ação desodorante, antioxidante e ação adstringente, bem como o óleo de semente de uva, rico em ácidos graxos e alfa tocoferóis, juntamente com o silicone proporcionam uma sensação suave e confortante. Numa embalagem de 250ml e num valor de consumidor a R$26, 00, tem grandes vantagens sobre os concorrentes, como a embalagem com bico dosador e trava, que o cliente aproveita o produto até o final e com segurança para levar na bolsa, a embalagem também é de fácil adaptação à mão, facilitando a pegada e o produto por ter base de silicone realiza uma hidratação profunda na pele, diferentemente de outras loções a base de água que só hidratam e pele na sua superficialidade.

Onde Encontrar em Natal :
RUA PRINCESA ISABEL, 529 LOJA 01 - CENTRO
(84) 3611-0098

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial