Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Concurso Natura Faces premia os 95 “looks” mais criativos

A Natura acaba de lançar o Concurso Natura Faces, que irá premiar 95 internautas. O concurso quer estimular a expressão da personalidade entre os jovens concorrentes, por meio da produção de looks (maquiagem e cabelo) que deverão fazer em si mesmos.
Para participar, é preciso elaborar um visual no rosto e cabelo, além de um texto que justifique a criação. Em seguida, deve se inscrever pelo site www.natura.net/concursofaces, publicar a foto da produção e aguardar a votação do público e da comissão Natura. Ganhará o look mais original, que expresse a personalidade do seu criador, e com o texto que melhor traduza a produção. Cada participante pode criar quantos
looks desejar.
O primeiro colocado terá mil combinações possíveis de prêmios a escolher: uma viagem internacional com acompanhante para um dos dez destinos oferecidos; um kit de produtos Natura Faces, entre dez opções; além de um prêmio exclusivo, que inclui desde o recebimento de lançamentos Natura até a visita aos bastidores do show de lançamento do documentário da Velha Guarda do Samba com Marisa Monte.
O segundo e o terceiro escolhidos ganharão uma viagem com acompanhante a Buenos Aires, na Argentina. Porto de Galinhas, em Pernambuco, será o destino do quarto e quinto premiados e seus acompanhantes. Todos os 95 ganhadores receberão um kit de produtos Natura Faces. As inscrições podem ser feitas até 30 de abril. A lista dos ganhadores será publicada no dia 16 de maio, no site da Natura.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial