Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Sorriso que Contagia




A sonoridade de uma boa gargalhada alegra o ambiente, um sorriso quebra momentos tensos, de paquera, estão presente em comemorações especiais, quem não gosta de ver dentes perfeitos uma bela estampa.
Na odontologia atual diversos tratamentos fazem a junção da tecnologia e da estética, para realizar grandes sonhos, em curto espaço de tempo. Problemas como: vazios entre os dentes, restaurações envelhecidas ou manchadas, dentes descoloridos, escurecidos, rachados, desalinhados, tudo tem uma solução. Clareamento, facetas de porcelana, plástica de esmalte, enxerto gengival, implantes, coroas e pontes, sem esquecer é claro da profilaxia e remoção de tártaro. Esses e outros tratamentos da odontologia cosmética são a especialidade dos Experts do Sorriso, composto da Drª Jeanne Rodrigues, Drª Christianne Rosado e Dr. Adriano Paiva. Lembrem-se um bom visual + boa educação, abre muitas portas. Onde encontrar: (84) 99530613 - 32027458

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial