Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Ressureição




Num momento de Páscoa, libertação, milagres, novos caminhos de vida e figindo do clima doce do chocolate, seguem aqui duas sugestões, uma de música outra de leitura, de como conhecer e estar mais íntimo desse Deus maravilhoso, que um dia deu seu único filho para salvar a humanidade. Confiram!


Caminho de Milagres... ande por ele! Este é o mais novo trabalho de Aline Barros, lançado em março de 2007. O álbum traz 16 faixas inéditas em parceria com o Toque no Altar, música-tema; e o compositor Anderson Freire, que estréia no CD da cantora, assinando sete lindas canções; além da amiga Eshyla em Deus que Move os Céus. Caminho de Milagres... ande por ele! Este é o mais novo trabalho de Aline Barros, lançado em março de 2007. O álbum traz 16 faixas inéditas em parceria com o Toque no Altar, música-tema; e o compositor Anderson Freire, que estréia no CD da cantora, assinando sete lindas canções; além da amiga Eshyla em Deus que Move os Céus. O álbum foi gravado ao vivo na Comunidade Evangélica da Zona Sul, no Flamengo (RJ).

Uma combinação fascinante de aventura, investigação arqueológica e busca espiritual, Pelos Caminhos da Bíblia/Editora Sextante, descreve a inédita viagem do jornalista americano Bruce Feiler pelo Oriente Médio para descobrir as raízes da Bíblia. A pé, de jipe, de barco ou de camelo, Feiler percorreu cerca de dezesseis mil quilômetros, atravessou três continentes, cinco países e quatro zonas de guerra para chegar aos lugares onde se passaram algumas das mais famosas histórias do Antigo Testamento.Ao longo de sua jornada, o autor compreendeu que a Bíblia não era uma abstração, um livro empoeirado, e sim uma narrativa viva, pulsante e de grande relevância ainda nos dias de hoje.Com sua prosa vívida, Bruce Feiler vai fazer com que você embarque com ele nessa aventura inspiradora, em busca de um maior conhecimento da Bíblia e da sua fé.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial