Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 14 de março de 2008

TRATAMENTO ANTIIDADE






Completando 50 anos no Brasil e líder no segmento antiidade devido aos 15 anos de sucesso da linha Renew, a Avon apresenta ao mercado Renew Ultimate Reparador Antiidade - a linha que proporciona um tratamento completo capaz de deixar a pele com aparência cinco anos mais jovem.




Além de oferecer os cremes antiidade para uso diurno, com FPS 25 e noturno, a marca coloca ao alcance dos consumidores aquele que promete ser o destaque da nova linha - Renew Ultimate Elixir Sérum Concentrado Reparador Antiidade, que leva este nome por ter a tecnologia Pro-Sirtuin TX duas vezes mais concentrada que o produto noturno.Os novos produtos são recomendados para pessoas acima de 45 anos, ou que apresentam sinais avançados de envelhecimento facial.




AS EMBALAGENS

Nas cores preta e dourada, as embalagens remetem ao luxo, requinte, sofisticação e precisão tecnológica. O diferencial fica por conta da embalagem de Renew Ultimate Elixir Sérum Concentrado. Desenvolvido pela equipe de designers da Avon nos Estados Unidos, o frasco teve como inspiração o apelido do produto, “Elixir Mágico”. A embalagem dá a impressão de que ele está ‘suspenso’ e o glamoroso revestimento externo transparente remete à riqueza da fórmula.




SAC: 0800 708 2866 e site avon.com.br.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial