Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 11 de março de 2008

Verão 2009




Cores esfuziantes e estampas florais deram o tom dos lançamentos da primavera-verão 2008/09 da malharia e estamparia paulista Dalutex. Com desfiles intermitentes, os clientes e convidados da marca já puderam conferir o que estará vigente no próximo verão. O evento, que aconteceu no dia 28 de fevereiro, foi num espaço ao lado do showroom da marca e teve decoração de Cacá Ribeiro e encenação de Alexandre Breve.
Florais de todos os naipes, dos mais gráficos aos aquarelados, ao lado de étnicos revisitados, as malhas ultra finas, assim como o mix e viscose e linho, linho e seda e viscose e seda estiveram presentes de forma significativa. “A moda pede volumes amplos e, devido a isso resolvemos investir nas malhas leves, super finas que, além de tudo, são bastante confortáveis”, explica Ronit Fischer, gerente de desenvolvimento de produto da empresa.
Vale lembrar que a Dalutex é uma das poucas empresas no Brasil que trabalha com estamparia digital.

http://www.dalutex.com.br/



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial