Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Perfume no Ar

Painel Demonstrativo
Roberta Pimenta,Isabela Camargo e Juliana Silveira

Alda Dantas, Cecília Rascovcshi e Socorro Pio


Adriana e Renato Corrêa com Cecília Rascovschi



Tatiana Ponce, Paulo Petroy, Francine Franceschi e Izabela Camargo

A festa de lançamento da linha Acqua di Colônia/O Boticário, aconteceu na última quinta-feira dia 28 de fevereiro, no Solar Antique, em Belém do Para, para imprensa local e convidados. E o Universo Moda estava lá, representando o Rio Grande do Norte, juntamente com a colega Juliana Silveira (São Luis do Maranhão) a convite da empresa. O local da festa já foi a casa do Governador do Estado, e pertencia a família Passarinho com tradição política em Belém. No jardim do solar foram montados boxes de banho , com tvs de plasma (mostrando os comerciais) e o aroma das colônias. Bem como consultoras distribuíam as folhinhas com os perfumes para os convidados. A escolha da cidade de Belém se deve ao fato de a cidade ter a maior loja da marca no Brasil e bem como é estratégica para vendas em toda a região Norte.


A festa contou com a presença de Tatiana Ponce – Gerente Nacional de Mercado que explanou sobre o lançamento, com direito a vídeo da campanha na tv e outdoors.
As fragrâncias de Acqua di Colônia possuem uma alquimia de notas, ao mesmo tempo, sutis e intrigantes e que proporcionam uma agradável sensação de frescor. Harmonia expressa também nas embalagens que lembram perfumes artesanais, mas com formas modernas e retas da perfumaria atual.


Os novos produtos possibilitam maior fixação na pele, graças à concentração de óleos essenciais e a combinação de elementos naturais.
O Boticário elaborou sete versões para agradar mulheres e homens que apreciam fragrâncias suaves e adoram se perfumar várias vezes ao dia – Cologne, Cítrico, Floral, Bebê, Lavanda, Vanilla e Fougère. Os novos perfumes ficarão na linha da empresa durante todo o ano. Excelente sugestão de presente para o Dia Internacional da Mulher.

Fotos : Jel Brelaz

























0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial