Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Impressão de Sentimentos

Marina de La Riva tem cabelos negros, pele branca, nariz afilado, rosto de top model, postura ereta mas se a música ganhou uma intérprete e compositora o direito perdeu uma advogada, sim ela é formada na área .
Ela é filha de mãe brasileira e pai cubano, o que fez toda a diferença na sua musicalidade que ganhou ares latinos, no seu CD de estréia profissional ela mistura musicas de cantores nacionais como Chico Buarque e David Moraes (ambos gravaram com ela nesse CD) e canções cubanas de Ernesto Grenet (de quem canta Mariposa Negrita), e um toque de percussão africana que é muito presente na sua vida, lembranças da época que morava no interior de Campos (RJ). Sua voz suave
afinadíssima deu delicadeza a regravação em ritmo mais lento de “Sonho Meu”.
Esteve em Cuba resgatando laços familiares para compreender melhor suas origens e fez um documentário com várias imagens para o lançamento do CD.
Marina apostou na internet primeiro para divulgação do seu trabalho, por isso investiu no site como desbravador de portas, e crê no comentário boca a boca, que a tornou conhecida do grande público, ela já cantava jazz na noite de SP.

Confira e ouça o CD, mais no site www.marinadelariva.com.br . Veja a capa do CD na área de CD's aqui no blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial