Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Intimidade entre Amigas



Camisola Longa Plissada em seda pura




Conjunto Floral com míni bolerinho


Camisola curta em renda


Vivian Neves




Que o mercado de noivas é um setor em pleno crescimento ninguém duvida, com direito a eventos direcionados para esse público, revistas, sites, consultores. E nesse momento de intimidade esta criada uma nova festa antes do enlace, um exclusivo clube da luluzinha, onde só as amigas da noiva entram. É o chá de lingerie, que segundo a empresaria Vivian Neves, que possui uma loja especializada no assunto e com um espaço direcionado para o chá, deve ser feito com dois meses de antecedência.
Essa novidade surgiu da necessidade das noivas de substituir o famoso chá de cozinha, pois muitas já tinham casa montada, e queriam incrementar seu enxoval. A reunião foi tão bem aceita que hoje muitas mulheres já comemoram seus aniversários dessa forma. Tudo acontece num ambiente confortável, de acordo com o desejo das clientes, que pode ser a forma tradicional (cadeiras, mesas e adornos) ou uma cama com objetos que lembrem um quarto. No espaço de chá de Vivian o cliente encontra TV de plasma, palco, estrutura de apoio para buffet.
A festinha pode ser incrementada com a presença de strippers, sexólogas, personal sex, animadores ou cantoras evangélicas.
E ai você pergunta, mas quantas lingeries uma mulher precisa para casar? Para a empresária no mínimo 40, mas ela nos conta que as noivas sempre escolhem alguns itens a mais. E o que usar? Bem se você for moderna Vivian sugere espartilhos, conjuntos com transparências e fantasias. Para as clássicas camisolas e robes longos em tons claros, e para as cristãs as preferências recaem para os conjuntos com calcinhas mais largas nas laterais e robes discretos, mas todas sempre belas.
E as lembrancinhas são as mais criativas possíveis, que podem variar de calcinhas com seu nome até miniaturas de Santo Antonio.
E aqui também vale como dica para presentear sua mulher sábado que é o Dia Internacional da Mulher.

Onde Encontrar : Vivian Neves - Rua Apodi, 496 - Tirol - Tel. (84) 3211.7945
Foto Vivian Neves - Marleide Brito
Fotos Lingeries - Alberto Leandro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial