Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 11 de março de 2008

Mexilhões bem Preparados


A marca francesa Staub lança a Mussel, uma panela específica para o cozimento de mexilhões. Possui formato oval com um suporte inferior, o qual permite que a panela se incline para frente, desta forma, a grade de inox separa o caldo dos mariscos, proporcionando servir o prato de forma adequada. A tampa se virada ao contrario se transforma em suporte para a concha.

A Mussel é produzida em ferro fundido, por isso retém com perfeição o calor, mantendo os alimentos quentes por muito tempo. Já, o acabamento esmaltado na parte interna e externa a deixa praticamente indestrutível e resistente a lascar a pintura e descoloração.

Além de linda, é funcional, porque vai à mesa e ainda pode ser usada no forno e em diversos tipos de fogão, como à gás, elétrico, radiante, indução e halogênio, devido ao fundo de cerâmica que suporta todas as fontes de calor. Também pode ser levada à lava-louças.

A Staub lança panelas sempre pensando na praticidade e na otimização da funcionalidade na cozinha e na mesa. A panela Mussel está disponível apenas na cor preta.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial