Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Doce Beleza

Com a chegada da Páscoa, surgem muitos ovos recheados de chocolate de todos os tipos, a culpa é a maior inimiga da degustação. O doce vilão é condenado devido seu alto valor calórico, e muita gente desconhece, possui altas propriedades nutritivas, contendo porcentagens significativas de proteínas, vitaminas, cálcio, magnésio, zinco e gorduras que são altamente hidratantes, além das atividades que desempenha como: antioxidante, estimulante, doando sensação do prazer, e do bem-estar, comprovadas cientificamente.Com tantos benefícios comprovados, imagine o que ele não pode fazer pela sua beleza. O chocolate é um poderoso hidratante que devolve a maciez, o brilho e a vitalidade à pele, ressecada pelos efeitos do sol, ou fragilizada por fatores ambientais (mudanças bruscas de temperatura, umidade, poluição etc que a tornam desvitalizada e sem viço. “Para quem sonha em poder desfrutar sem culpa, dos prazeres dessa delícia, melhor ainda é saber que podemos encontrar ativos cosméticos derivados do cacau e do leite, altamente diferenciados, que irão devolver vitalidade, hidratação, proteção e trazer sensações de bem-estar a nossa pele”, comenta Mônica Antunes Batistela, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Vital Especialidades e apresenta as principais substâncias com chocolate presentes nos cosméticos.
A Natuflora, especializada em cosmética natural, oferece opções de produtos a base de chocolate e vanilla (baunilha) para quem quer curtir a Páscoa sem abrir mão da boa forma. Com aromas reconfortantes, agradam principalmente as mulheres que não querem escapar da dieta nem mesmo neste período. Formulados com óleos essências de vanilla e extrato de cacau, a Espuma e os Sais de Banho Vanilla Natuflora proporcionam maciez, frescor e suavidade à pele deixando o banho com um delicado aroma de baunilha. Podem ser usados na banheira ou no chuveiro com o auxilio de uma esponja. Elaborado com extrato de cacau, mentol e aroma de chocolate, e sem açúcar em sua composição, o Gel Dental Chocolate Natuflora limpa e protege os dentes, deixando um delicioso gostinho na boca. Embalado em bisnagas de 90g, o Gel Dental custa em média R$ 5,00 e está à venda em farmácias como Drogasil e lojas especializadas em produtos naturais.




Covet, o novo perfume da atriz do seriado Sex in the City, Sarah Jessica Parker, é uma ótima sugestão de presente para a Páscoa. Assim como o chocolate, Covet oferece uma sensação única. No começo, pretende apenas ser uma nova experiência, depois, vem a sedução e, finalmente, uma verdadeira obsessão. Covet conquista, vicia, entorpece! Covet fascina as mulheres de forma descontrolada.
Com notas de entrada de chocolate, notas verdes frescas e acordes amadeirados sensuais, a fragrância jamais passará despercebida. Covet tem uma espécie de armadilha, um buquê hipnótico formado por folhas maceradas de gerânio, limão da Sicília e lavanda francesa com um toque de chocolate, magnólia, e madressilva. A idéia dos gerânios partiu da própria Sarah. Ainda que notas florais mais intensas não sejam as suas prediletas, ela imaginava outros elementos nessa composição como o cheiro da terra e das raízes, como se as flores tivessem acabado de ser colhidas... Almíscar sensual, exóticos tons amadeirados e âmbar, aquecem e finalizam a fragrância.




CKIN2U for Him de Calvin Klein é direcionado para a geração “Technosexuals”, termo patenteado pela marca para definir jovens cujas vidas amorosas são definidas pelos encontros casuais e que são fanáticos pelas novas tecnologias de comunicação, como os blogs e SMSs. Os perfumes ck IN2U segue a linha refrescante e jovem da marca, que tem entre seus perfumes preferidos os clássicos ck One e ck Be, que definiram e marcaram novas gerações. A fragrância é da família Amadeirada Oriental refrescante. Possui em sua composição notas de cabeça de lima, tangerina e folhas de pomelo. Nas notas de coração o mix inebriante do cacau, pimenta e folhas de shiso. Nas notas de fundo o “cool musks”, a presença marcante do cedro branco e do vétiver, indicadas para um jovem carismático e desinibido.



. SAC (11) 3209-1666 / fax (11) 3207-3866 ou http://www.natuflora.com.br/
. SAC RR PERFUMES E COSMÉTICOS - 0800 772 5500
SAC PASSION/ Covet: (11) 2167-2264
















0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial