Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Bodas Principescas












Na noite de ontem, Natal viu um dos casamentos mais sofisticados que a cidade já teve. Luizze Anne e Trond Morten começaram a celebração na Igreja do Rosário, no centro da cidade, que recebeu uma iluminação aconchegante de Castelo Casado. Numa cerimônia breve, mas linda, com direito a quarteto de cordas, tenor a cantar e leque pelo calor no ambiente, contendo um trecho de um poema de Shakespeare “no fim não importa o que você tem, mas quem você tem...”, o amor do casal recebeu a benção de Deus, que já está junto há dois anos.
Em seguida numa festa para 250 convidados, no Olimpo, decorado inteiro com rosas brancas, a noite prosseguiu entre família (a do noivo veio da Noruega em peso), amigos, colegas da imprensa que puderam desfrutar de um buffet vasto, uma mesa e doces feitos pelas mãos divinas de Kiara, um bolo do mago Robson com recheio de doce de leite e muita música, primeiro com o quarteto de cordas e o tenor e depois a banda de Rodrigo das Virgens que colocou todos para dançar.
Os noivos estavam super felizes e alinhados, com Luizze arrumada por Sinval de Souza com vestido bordado com cristais, que apareciam também na coroa da cabeça, make poderoso, porém discreto e um buquê de orquídeas sensacionais. Ponto para as damas e pajens, que pareciam verdadeiros príncipes e princesas diretas da Noruega, terra do noivo. A lua de mel será no sul da Europa e depois eles voltam pela Noruega.
Simplesmente um casamento de sonho! Que Deus abençoe grandemente a vida do casal, são os votos da colunista.

Fotos - Miss Dany e Alex Costa






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial