Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 27 de março de 2008

A Majestade e o Teatro



























O desfile da Toli ontem a noite lotou o Teatro Alberto Maranhão para um duplo espetáculo. A junção da música do Grupo Delicatto com a moda de inverno mostrada pela marca deliciou os espectadores. Entre a trilha sonora de "No me quite pás",” Carmem de Bizet" e o "Bolero de Ravel", as modelos mostraram três fases da coleção. A primeira com muita cor púrpura e estamparia que expõe grafismos dos movimentos Art Déco e Noveau, depois os cinza e os metálicos perigosos para as mais eufóricas, talvez aqui o único senão da coleção, pois pode fazer muitas sem a perfeita compreensão dos caminhos parecerem um bombom sonho de valsa com tanto laminado, e também pela escolha de um tom de cinza muito desbotado que deixa as divas muitas vezes abatidas. O xadrez grafite foi salvo e ficou muito sofisticado . E por fim muitas camisas românticas com babados e o p/b chic.
A moda Toli, com coordenação de Luzan Torres e equipe estava repleta de pantalonas, cintura marcada, alfaiataria luxuosa, panejamento nos vestidos e muitos casaquetos. Um perfume de lenços pairou no ar e as formas A e balonê foram as mais usadas.
(fotos – Nicolas Gomes – Divulgação e Mulheres no FDS)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial