Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Novos Caminhos







A sétima edição do Natal Fashion Week que acontecerá, nos dias 23 a 26 de abril chega cheio de novidades. Primeiro o local escolhido para essa edição é o Clube América, palco de grandes eventos culturais e históricos da cidade, que vai contar sua historia através de uma exposição homenageando seus ex-presidentes. Depois os desfiles ganharão três salas distintas, uma coletiva e duas exclusivas para marcas que preferem mostrar suas coleções de inverno com público prive. O projeto de ambientação ficou a cargo de Danusa Alvarenga que pensou um respeitar as linhas do clube criando espaços minimalistas, luminárias laterais e um jardim de inverno como área coletiva.
A responsabilidade social é dupla dessa vez, além de receber doações de alimentos para instituições de caridade, o Ministério Público terá uma participação especial com a campanha focada no combate à corrupção, coordenada no RN pelo Procurador Geral de Justiça José Augusto Perez “O que você tem a ver com a corrupção”, que por sinal é uma campanha nacional.
O almoço para imprensa, patrocinadores e convidados aconteceu no Espaço Primma Gastronomia de Renata Motta.
Fotos - Diogo Negrellos


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial