Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 27 de março de 2008

A arte de bem receber











Estar com quem se tem apreço é maravilhoso, principalmente quando moramos em outro país e somos visita em nossa própria terra. Para matar as saudades dos amigos brasileiros, a empresária Rose Paiva, veio a Natal onde ficou uma semana e nos recebeu juntamente com outros amigos para um delicioso churrasco em sua casa na praia de Cotovelo. Atualmente morando em Nova York, e ela quem faz as compras internacionais da loja Maria Maria, de sua mãe Maria Lenilda. Amiga pessoal do top estilista potiguar Geová Rodrigues (que por sinal virá a Natal em agosto com ela), assistiu seu desfile na semana de moda americana na primeira fila.
Sempre bem humorada, com sua franca risada a tarde foi das mais agradáveis possíveis regadas a sentimentos de harmonia e bem querer, e com o um quê já de saudades até nosso próximo encontro. Muito em breve.








Fotos - Rose Paiva

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial