Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

PRÊMIO MODA BRASIL

A moda não é apenas o vestir, a preocupação com a estética ou com a beleza - é sinônimo de velocidade da mudança. Cada vez mais, a moda se transforma em expressão de liberdade e personalidade. Nos últimos vinte anos, o Brasil vem construindo a sua cultura de moda, interpretando as tendências mundiais de um jeito muito particular e criando sua própria identidade.

Hoje, a produção brasileira começa a ser respeitada no mercado internacional. A conquista é fruto do trabalho de uma legião de profissionais que direta ou indiretamente têm ajudado a escrever essa história. O Prêmio Moda Brasil foi idealizado por José Maurício Machline e Tininha Kós, para prestigiar os profissionais que já impulsionam esse movimento e revelar novos talentos.

A primeira edição do Moda Brasil acontecerá dia 29 de outubro de 2008.

Como Participar:

Todos os participantes deverão enviar seus trabalhos ao Conselho Seletivo em dvds, books ou fotos, dependendo da categoria. Na categoria Revelação, os pré-selecionados apresentarão posteriormente para os jurados três looks completos da coleção apresentada - verão ou inverno - quando, então serão escolhidos os três finalistas ao prêmio.


Os vencedores serão anunciados somente na noite da cerimônia de entrega dos prêmios no dia 29 de outubro de 2008 em cerimônia no Teatro Municipal em São Paulo.

As categorias:

Serão 20 categorias sendo duas escolhidas por voto popular e um prêmio especial.
São elas:

- Estilista de Moda Masculina
- Estilista de Moda Feminina
- Estilista Revelação
- Coleção Moda Praia
- Stylist
- Desfile do Ano
- Make-up
- Hair Stylist
- Fotógrafo
- Campanha publicitária
- Modelo Feminino


- Modelo Masculino
- Designer de Acessório
- Figurinista
- Veículo de Mídia Impressa
- Veículo de Mídia eletrônica
- Jornalista de Moda

O Prêmio especial será uma homenagem, póstuma ou não, a uma personalidade relevante para o desenvolvimento da moda no Brasil.

O voto popular terá duas categorias: Modelo Masculino e Modelo Feminino. O público poderá votar por meio de urnas espalhadas no Shopping Iguatemi ou ainda pela internet, no site do Prêmio.

Nesta primeira edição do Prêmio Moda Brasil, o Conselho Seletivo indicará os pré- selecionados aos jurados não apenas pela inscrição voluntária, mas também através de uma intensa pesquisa realizada pela produção do evento em todo o país em busca de potenciais candidatos.

Mais informações no site:
www.premiomodabrasil.com.br


Ou pelo telefone: (21) 2259-4409 com Bárbara Maia

1 Comentários:

Às 10 de abril de 2008 às 15:32 , Blogger Carlitta disse...

Olá! Legal o seu blog, dê uma olhadela no meu, também é ligado a moda.
www.carlittaloja.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial