Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eu Faço Cultura

Entre os dias 3 e 5 de abril, o povo potiguar recebe o projeto, que oferecerá oficinas de música e de produção musical com duração de dois dias cada. São oferecidas 50 vagas para cada uma delas. Os 10 melhores alunos da oficina de música participam de uma apresentação na abertura do show do músico Nando Reis, que encerra as atividades do Eu Faço Cultura, no dia 5.
Nos dias 3 e 4 de abril, entre as 18h30 e 22h30, será realizada oficina de música com o grupo Patubatê formado pelos músicos brasilienses Célio Maciel, Fernando Mazoni e Fred Magalhães. Nas mãos do conjunto, sucata não é lixo, é música. Entre os objetivos da oficina está o de reconhecer a riqueza rítmica e harmônica de gêneros musicais brasileiros e suas origens, desenvolver elementos da música, explorar sons tirados de instrumentos de percussão convencionais, alternativos (sucata) e do próprio corpo, fomentar o interesse dos participantes em dar continuidade ao estudo da percussão e estimular a pesquisa de novos sons em instrumentos não convencionais criados pelos próprios participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.eufacocultura.cm.br até o dia 2 de abril.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial