Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

domingo, 27 de abril de 2008

Natal Fashion Week - Terceira Noite



Nova Safra de Bons Talentos
A noite teve a moda masculina de inverno, marcas debutando e histeria para ver BBB.

A loja Graciosa abriu a última noite de desfiles adultos, com parceria dos ternos da TNG alinhadissimos, vestidos de Teresa Tinoco e acessórios da Collezione. Os óculos da Prada, Gucci, Tom Ford chegaram em sua maioria quadrados e ovais com lentes marrons, modelos Ray Ban e grandes mascaras.
Palmas para a estréia de Lorena Ciarline com sua Lore (foto), e o mundo da toy art. A coleção é super feminina, repletas de laços e corações, calças larguinhas com fechamento tipo marinheiro, micro shorts evasés, faixas que marcam cintura e busto e coletes. Na troca de sala encontramos a multi marca Santa Moda com peças da Fórum, Zoomp e Calvin Klein. Muita cor viva como uva, roxo, verde, calças skinny, batas soltinhas, cintura marcada e os homens apostaram no grafite e no estilo college e pólos básicas.
A Plataforma caprichou demais na ambientação da passarela, mas esqueceu que a estrela do desfile é a roupa, e essa faltou, muitas plumas e penas, seguindo a linha Paul Poiret e os anos 20 e o xadrez rock foram os destaques. Em seguida chegou a Donna Donna Jeans com shapes justos, retos e black, fazendo uma mescla com modelos lembrando os anos 80 e a febre de culto ao corpo nas academias. Já a Donna Donna primou pela cintura alta, pantalonas, as franjas em modelos de couro bem country, costas nuas e os homens abusaram dos ternos risca de giz, e o mix de cores grafite + carbono.

Para a estreante GA o inverno é puro babado em profusão, nas golas, mangas e barras. A Pólo Play mostrou uma moda casual fácil de usar e sem erros, muita pólo e cores básicas facilitando as combinações masculinas. Já a Via Uno que mostrou os sapatos e bolsas mais charmosos dos desfiles investiu pesados nos modelos scarpins, unkle boots, o verniz liso, amassado, stonado e metalizado. A cartela de cores é de encher os olhos com tons de violeta, vermelho, ebonny, cinza e grafite.
O novo momento de Natalia Faria e sua Nathi (foto no topo com Julia Petit) provou que ela tem um olhar sensual, porém equilibrado entre o romantismo feminino e o rigor do traje masculino. O xadrez clássico em tons de bege ficou um luxo, junto do cuidadoso revestimento dos míni botões. Os vestidos curtos, mas amplos, a cintura valorizada, os modelos dupla face e a estamparia exclusiva da planta Papiro, mostram que ela achou seu lugar no mercado. E também merecem destaque os cabelos presos num coque frouxo que valorizam decotes, golas e pescoços.
Encerrando a noite, com quase 1 hora e meia de espera, chega a TNG com uma belíssima coleção inspirada nos motoqueiros das estradas, jeans escuros e encerados, botas curtas e resistentes, bolsos multifuncionais, capuz, pespontos desgastados, muito zíper, forros contrastantes e cítricos, ares masculinos na alfaiataria feminina. Quanto à presença do BBB Rafinha, era dispensável, pois só atraiu para a platéia, teens que nunca vão usar as peças, pois a marca não produz para esse público e só estavam ali para tirar fotos e gritar muito.
Fotos - Macius

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial