Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Passarela da beleza


Anninha Mello é a mulher por trás da beleza do Natal fashion Week que vai acontecer de 23 a 26 de abril, no América.
Ela vai mostrar produções modernas com ares retro, uma mulher mais sexy, sensual e elaborada. Investe na volta do luxo e da sofisticação, no retorno dos delineadores, o uso dos cílios postiços, um make up colorido (verde e azul carbono gritante, a Channel mostrou com força nas suas produções), substituindo um pouco o preto, marca registrada de muitas.
Uma boca evidente, sexy como a de Angelina Jolie, bem corrigida, ora cor de boca, ora vermelha. Sobrancelhas que buscam a naturalidade, bem marcadas impactando o olhar.
Cabelos presos e suas atitudes. Coque bailarina tanto no alto da cabeça ou na nuca, rabos de cavalo continuam com glamour, e ares de menos academia.
Resgate de ícones com Coco Chanel e Audrey em Bonequinha de Luxo, a maldade de Bette Davis e a liberdade do rock rool com seus cabelos virados para cima com ares dos anos 50.
A liberdade de criar e personalizar os desejos das mulheres e homens são a Tonica dos desfiles desses quatros dias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial