Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sábado, 26 de abril de 2008

Coquetel, eu vou!!!!!!!!!!!!!!! A segunda noite foi marcada pelo retorno da feminilidade e do luxo.

Xadrez Clássico – Cholet
Céu de brigadeiro na noite passada, com muitas estrelinhas a brilhar, mas quem ofuscou mesmo a passarela foram as mulheres, começando pelo desfile exclusivo da Cholet que abriu o evento, uma mulher clássica, chic, bem vestida que sai de manhã para o trabalho e esta pronta para qualquer evento, um xadrez marcante, nervuras nos detalhes, transparência sexy, casacos para pouco ou muito frio, e os tons de uva e bordô que realçam qualquer tom de pele.
Em seguida veio a Colméia e seu espírito rebelde do rock roll com muitas blusinhas e jeans de fácil combinação, pinceladas dos anos 70 também deram o ar da graça na coleção diário de bordo.
Mas rock mesmo quem mostrou foi a Vlock do estilista Marcos Ramalho, com direito a Karol Posaski, Fabiola Nobre e Juju Batera que arrasaram no trilha ao vivo. Uma garota quase perfeita que ora quer ser patricinha, ora quer ser um punk e ora mistura os dois estilos e o faz do seu jeito. O jeans escuro e justo da Dzarm ajudou a compor a coleção que ainda ganhou ares da Melissa com modelo fetish em tons de ouro, prata, preto e branco.
Então eis que surge o brilho + preto das peças da Vestimenta, com curtos provocantes e paetês foscos. Ah! Mais ai muda o ritmo da sala e entra o romantismo de “Como é grande o meu amor por você” com Roberto Carlos, e as modelos só de lingerie sem costura Scala e as peças da Couro & Cia, e seus scarpins baixos, cintos grossos, muito verniz e a tonalidade do momento o azul carbono.
Sai o romantismo, entra o tropicalismo da Kall com flores na estamparia, ombros revelados, fendas e recortes estratégicos e decotes degagês.
Para a noite terminar a Estrela Viva fez um desfile de muito luxo, presentes no cetim e no jersey. As mangas e golas apareceram com muito volume e os vestidos mais poderosos para arrasar nas festas. Pena que o ator Dudu Azevedo, o Barretinho da novela das oito, decidiu beber algumas doses de uísque a mais, presente no camarim e entrou cambaleante na passarela, completamente chapado. Um muito de responsabilidade, maturidade e respeito são bons e cabem bem, num começo de carreira que tem tudo para ser bem sucedida. A marca, o evento e o público agradecem.
CRÉDITOS DAS FOTOS – Rebecca Kallianny / Mulheres no Fds

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial