Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sábado, 26 de abril de 2008

Natal FAshion Week

Ares Latino e muita paixão – Juraci Lira
Chove Chuva, Chove e Para.


Passado o susto do dia da tromba d’água que desabou na cidade, o Natal Fashion Week foi aberto no Clube América com algumas escoriações. Uma sala interditada, a outras com resquícios da chuva e a terceira funcionando perfeitamente.
Mas vamos aos desfiles que é o que interessa. A noite foi aberta pela loja Yolla com a marca mineira Sandra Senamo. Uma alfaiataria bem cortada, em shapes preto e branco, muito shorts com meia arrastão, um forte apelo da camisa branca com várias modelagens e uma lembrança oriental na gola mão. Depois veio a marca Ana Lou + Collezione, destaque para as golas imperiais que pedem pescoço longo, ondas psicodélicas na estamparia e muita feminilidade nos laçinhos e drapeados, faltou um pouco de acabamento mas......ACollezione trouxe bolsas e sapatos com cristais, mix de ouro e prata democrático, saltos grossos super confortáveis bem como as faixas em elástico cobrindo o peito do pé.
Trocamos de sala e chega a estréia da V&V com seus muitos vestidinhos de bonecas prontas para o chá da cinco, com a cintura de pilão marcada. A performance de Miss Danny com direito a leque vermelho e muita atitude, personalizou e deu vida a boneca que existe em todas as mulheres.
Juraci Lira esbanjou seu talento e fez um desfile com tudo que ela tem de bom. Tecidos excepcionais, modelagem e costura perfeita e um design único. Palmas para a aposta no xadrez Burburrey, nos babados e volumes feitos com precisão, valorizando o corpo feminino. A moda jovem da Anna Litter resgatou o lado faceiro das meninas e mostrou a força dos patchs, dos tecidos com ares artesanais, porém tecnológicos e os amassados chics.
Pausa para um momento óptico com a D’Optique e suas armações coloridas, com cristais, máscaras para o sol, modelo aviador e lentes degrades. No quesito elaborado, porém um pouco excessivo chegou Jean Souza com seus drapeados marcantes, pinturas a mão rebordada, muitos plissados aqui sim divinos e uma noiva gueixa de renda perfeita.
No momento fim de noite chegou a Mormaii com sua moda surf e um lual e a presença do atleta patrocinado Guilherme Tripa que fez duas entradas. Free surfer da Mormaii, Tripa é nascido em Natal, mas reside no Rio de Janeiro. Só assim vimos à lua cheia ontem.

Crédito da Foto – Marleide Brito e Rebecca – Mulheres no FDS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial