Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Prévias – Primavera – verão 2009 / 2010 e Verão 2008/09


Informar as tendências de fibras, fios, tecidos e cores para a Primavera/Verão 2009/2010 e os novos processos ligados diretamente às referidas tendências, pesquisados nas principais feiras internacionais. Essa e a tônica do ENAT(encontro nacional da tecelagem e confecção) promovido aqui em Natal via vídeo conferencia, que aconteceu na manhã de quarta-feira na FIERN. Vamos a algumas apostas:
1. Cores
· Horizonte: as cores pastéis, limpas e puras. Limite do céu, com terra e o mar
· Cromática: flores aveludadas de verão, vinho forte, lilás suave, amarelos, chocolate e caramelo, verde limão
· Elétrica: excêntrica e divertida, cores festivas, rosa fluorcente, turquesa, roxo, limão, fundo com branco, bege e cinza
· Cientifica: cores nobres, raras associações, verde, marrom, anil, violeta e azul marinho
· A força das fibras naturais e artificiais e sintéticas para fios e estruturas renovadas

1. Fibras, Fios e Tecidos

· A força das fibras naturais e artificiais e sintéticas para fios e estruturas renovadas
· Mix original: fibras naturais, orgânicas, coloridas, acabamentos revolucionários, tafetá, sarja, cetim e, gabardines leves, algodão penteado, resina colorida e efeitos especiais. Tricô feito a mão.
· Poderosa Tinturaria: fios tintos, listrados, xadrezes, jacquard, índigo. Tecidos flexíveis com elastano e macios para dar conforto e bem estar.
· Rico Design: tecidos de grande beleza, leveza e frescor, maciez e qualidade ecologicamente correta. Passamanaria forte, bordados ricos, a mão ou máquina. Estampas geométricas, flores médias (ramos), jacquard com fio índigo e resina no final.
· E na segunda-feira dia 19, acontece no Senai Clovis Motta o lançamento do Caderno de Tendências do Verão 2008-2009, elaborado pelos profissionais locais e de mais 12 estados brasileiros. E informação hoje é fundamental em qualquer negócio.


Maiores Informações : Neuma Bacurau – 0xx84 – 3211 4586.
Lançamento do Caderno de Tendencias - PERFIL - Inspirações e Tendências de Moda Verão 2008.2009*, no Auditório do SENAI-CET Clóvis Motta.

1 Comentários:

Às 29 de julho de 2008 às 07:23 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,

Só para tirar uma dúvida, a imagem que vc colocou é verão 08/09 mas no texto vc fala sobre verão 09/10.
Afinal, é desse verão ou do próximo que vc está se referindo?

Obrigada

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial