Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tecnologia a favor Lábios e Pele




Já esta disponível nas mais de 2,4 mil lojas do Boticário dois novos produtos da linha Active, primeira marca nacional a aplicar a nanotecnologia em produtos de tratamento e prevenção dos efeitos provocados pelo envelhecimento da pele. Sucesso de vendas desde o lançamento, em 2006, a linha será incrementada com os produtos VitActive Nanolip Sistema Anti-sinais e VitActive Sistema Protetor Avançado FPS 45 Efeito Tonalizante. Dois ativos – o Comucel e o Priox-in - são destaques nas formulações. O primeiro é um exclusivo complexo antienvelhecimento que combate os efeitos físicos da idade, estimulando a produção de fibras de elastina e colágeno na derme e recuperando a elasticidade e a firmeza da pele. Já o Priox-in, complexo antioxidante, aumenta a resposta da pele aos danos causados pelos radicais livres. Com sua Ativação Inteligente consegue identificar as variações de temperatura e da radiação solar do ambiente e age na medida certa para prevenção da saúde da pele.


VitActive Nanolip Sistema Anti-sinais
Este produto promove a prevenção e redução de rugas e linhas de expressão nos lábios e contorno. Além disso, aumenta a firmeza e elasticidade da pele na região. O resultado é uma ótima aparência geral dos lábios.
A fórmula do Nanolip contém Comucel e Priox-in. O produto é um complemento anti-sinais para o tratamento diário e pode ser utilizado com outros produtos Active.

VitActive Sistema Protetor Avançado FPS 45 Efeito Tonalizante
Este produto disfarça imperfeições da pele e proporciona aparência natural. A fórmula possui, ainda, ação de ultra proteção UVA/UVB, antioxidante e ação clareadora.
O Sistema Protetor Avançado é elaborado com Priox-in e Extrato de Tangerina Japonesa. O produto deve ser usado diariamente por consumidoras com mais de 20 anos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial