Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

MAQUIAGEM ANTIIDADE


A Avon estendeu todo o know-how no desenvolvimento de cremes antiidade para apresentar ao mercado, com exclusividade, a nova Linha de Maquiagem Renew, composta por produtos que, além de cumprir o papel de destacar a beleza das mulheres, recuperam a hidratação, firmeza e juventude da pele da face, olhos e lábios.

“Além de estilo e sofisticação, revelados nas embalagens na cor branca perolizada, agregamos à Linha de Maquiagem Renew a exclusiva Tecnologia Derma Shade, o Complexo Dimensional Lift e a alta concentração de Retinol e Colágeno, que atuam diretamente no rejuvenescimento da pele”, afirma Líris Gonçalves, gerente da categoria de Maquiagem. “Estamos oferecendo às mulheres o que elas mais buscam: produtos que agreguem benefícios e as ajudem a manter os cuidados diários e efetivos contra o envelhecimento da pele”, completa Líris.

A exclusiva Tecnologia Derma Shade atua para devolver a sustentação e firmeza da pele, recuperar a elasticidade, aumentar a densidade e combater as rugas. Ela está presente nos produtos para a face – corretivo e base.

Já a sombra da Maquiagem Renew contém o Complexo Dimensional Lift, que promove uma elevação nas pálpebras, atuando para firmar a pele e reduzir as linhas finas.

O batom e o condicionador labial da linha contam com Alta Concentração de Retinol e Colágeno que, além de hidratar profundamente os lábios, reduz linhas finas e rugas e realça o volume.

Indicada para mulheres de diferentes idades, a nova linha de Maquiagem pode ser aplicada logo após o uso do produto Renew de preferência.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial