Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 13 de maio de 2008

TRATAMENTO NOTURNO PARA CABELOS


Como no caso da pele, a noite é um período privilegiado, pois é quando a fibra capilar está mais receptiva do que nunca para receber cuidados. Beneficiando-se das 8 horas (em média) de um tratamento profundo e personalizado, o fio se revitaliza e recupera suas defesas naturais. Com NOCTOGENIST, Kérastase cria uma ação de cuidados regeneradores noturnos. Trata-se do primeiro tratamento feito sob medida para suprir as necessidades específicas dos cabelos durante a noite.


Os Laboratórios de Pesquisa Avançada L’Oréal desenvolveram para NOCTOGENIST um exclusivo complexo que revitaliza a fibra com elementos essenciais e a protege das agressões externas diárias. O complexo Crono-ativo combina a ação reestruturante e protetora de dois ingredientes para um efeito regenerativo, com um resultado suave e brilhante.


AMINOÁCIDOSConstituintes fundamentais das proteínas, os aminoácidos são indispensáveis para a saúde dos cabelos. Eles revitalizam a fibra com elementos essenciais. Regenerados de dentro para fora, os cabelos ganham maciez e brilho.


DERIVADO DE VITAMINA EA vitamina E previne o processo de oxidação, ou seja, dá à fibra uma proteção contra as agressões externas que a deterioram e evita o enfraquecimento dos fios através da ação antioxidante


VOILE NUIT (cabelos finos) Enriquecido com Vita-Ciment® e micro-lipídeos, confere tonicidade e leveza aos cabelos finos. O VOILE NUIT é um tratamento sem enxágüe, que pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, sendo vaporizado no comprimento e nas pontas.Sua textura é deliciosamente fluida: os cabelos se deleitam com um tratamento ultraleve, que mal é percebido depois de aplicado. Os ativos penetram na fibra capilar durante a noite e, pela manhã, os fios estão macios, brilhantes e soltos. Preço sugerido: R$ 92,00


SÉRUM NUIT (cabelos grossos) Enriquecido com proteínas de seda e protídeos, garante leveza e maleabilidade aos cabelos grossos. Também sem enxágüe, Sérum Nuit pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos, ao longo do comprimento e nas pontas. Uma pequena quantidade de produto (do tamanho de uma ou duas nozes) é suficiente. A textura muito solúvel e suave do tratamento garante maciez e conforto imediatos para os fios. Seus ativos agem durante a noite, proporcionando na manhã seguinte cabelos estão soltos, macios e brilhantes. Preço sugerido: R$ 92,00.


Aqui em Natal você encontra os produtos no Salão Anninha (84) 3216 1980 ou 3216 1990/91


SAC Kérastase: 0800 7017237

1 Comentários:

Às 9 de junho de 2009 às 09:22 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de saber o preço e onde posso comprar em maringá

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial