Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Make-Up com Estilo Saad




Que um bom make ajuda a beleza de qualquer mulher, todos já sabem. Agora, muitas vezes falta tempo e habilidade no dia-a-dia. Nessas horas, se virar em casa é a grande saída. Pensando nisso, a Saad convidou o beauty artist Daniel Hernandez (foto) para um wokshop de maquiagem na sua loja no Jardins (SP). Confira

Pele limpa, sempre!O primeiro cuidado é que antes de qualquer produção de maquiagem, a pele deve estar limpa e hidratada.


Base- O segundo passo é preparar a pele com um creme para iluminá-la. A base é importante para a iniciar a pele, além de dar uniformidade e caráter aveludado e acetinado. Nesse caso, a dica é usar um bom produto e espalhar bem, com pincel e auxilio da mão.
CorretivoSempre usar primeiro a base, depois o corretivo. Isso porque a base dá uniformidade ao tom e pode ser utilizada em menor quantidade. O corretivo é usado em maior quantidade, mas só na região dos olhos. Deve ser aplicado com pincel e usado em tom excessivo para uniformizar a pele. Lembre-se: use nas olheiras e cantos, nunca próximo aos cílios


Pó - Depois da base e corretivo, chega a vez do pó. Além de fixar os outros dois produtos, ajuda a tirar aquele brilho exagerado da pele. Ande sempre com um na bolsa. Escolha a tonalidade certa para sua peleVocê sabe escolher a tonalidade ideal para sua pele? Aí vai a dica: o tom certo dos produtos é aquele que desaparece na pele. Base e pó devem ser translúcidos, pois deixam a pele à mostra, o que dá um aspecto mais natural e fresco.


CíliosQuer curvar os cílios? Aposte no curvex aquecido, hit da estação que tem formato de escovinha de sobrancelha. Como usar? Comece penteando os cílios, deixando-os na mesma linha. Marque com curvex três lugares nos cílios: um perto da raiz, um na metade e um na ponta. Isso é garantia de que eles ficarão muito mais curvados.


RímelO ideal é entortar o pincel. O ângulo favorece e fica mais fácil usá-lo.


SombrasPara alongar o olhar, use tons mais claros nos cantos internos e tonalidades mais escuras nos cantos externos.


Dicas Nunca passe o lápis por dentro do olho (envelhece o visual)Nas sobrancelhas, use lápis marrom. O preto pesa muito e deixa o make carregado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial