Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Rozane Cunha Rangel - Palestra em Natal/RN











Mulheres


No próximo dia 04 de junho, no aniversário do Circulo de Oração da ADBR, estaremos recebendo a palestrante Rozane Rangel, que pela manhã falará especialmente para as mulheres e a noite vai contar seu testumunho de cura. Segue abaixo um breve perfil da preletora, seus trabalhos de livros, mas ela também tem cd's e dvd's. Durante o dia festivo, você poderá adquirir esses e outros materiais dessa mulher vencedora.

Esperamos todas a partir da 09h00min na sede da Assembléia de Deus Bom Retiro - Avenida Bernardo Vieira 3484, entre a Prudente de Morais e Romualdo Galvão.


Rozane Cunha Rangel É empresária, administradora de empresas, editora e secretária da Adhonep. Atualmente, desenvolve o Ministério ICAC (Igreja Católica Apostólica Cristã – site http://www.icacrj.org/). Também ministra através do Programa Transforme Seu Mundo. Foi curada pela Palavra de Deus, e crê que a cura já foi dada também a todos os que crêem e vivem pela fé.

"Transforme seu mundo" é um programa que está no ar desde 2005. Recebeu esse nome porque na época, seus idealizadores, Rozane Cunha e Altomir Rangel Cunha, receberam a direção do Espírito Santo para semear a Palavra, com uma semente nova, numa unção fresca, possibilitando assim a milhares de pessoas em todo o país uma colheita abundante em todas as áreas. A proposta do programa é apresentar a Palavra do Reino de Deus de forma simples e prática, transmitindo com autoridade a verdade dos ensinamentos bíblicos na liberdade e revelação da Graça do Senhor Jesus. Uma verdade transformadora, capaz de mudar "o mundo" e a realidade de pessoas em todos os lugares. Cristãos de todas as idades que, na maioria das vezes, não conhecem os seus direitos em Cristo, e por isso não tomaram posse das bênçãos, passam a viver uma vida próspera, repleta de vitórias e conquistas, numa experiência extraordinária. E a popularidade de "Transforme seu Mundo" está justamente na leveza e praticidade dos conceitos bíblicos, repleto de histórias reais e testemunhos que servem como base para uma caminhada rumo à maturidade e ao crescimento em Cristo. Agora, "Transforme seu Mundo" se prepara para outros desafios, com projetos para novos programas para a TV e também para a internet. Confira os horários do programa: Rádio Melodia 97,3MHz de segunda a sábado às 18h30minhRádio El Shadai 93,3 MHz de segunda a sexta às 05h30minhCNT todos os domingos às 15h00minhBAND RIO todos os sábados às 08h00minh

Site – www.transformeseu mundo.com.br

Conheça alguns dos seus muitos livros:
Sinopse – A Cura Lhe Pertence
A cura está na Redenção de Cristo. Todos que têm direito à salvação têm direito à cura. Em Marcos 11.24 está registrada esta grande verdade: "Por isso vos digo que tudo que pedirdes, orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis". A fé funciona quando você a libera. Este é o grande segredo. Se você não confessar, sua fé não funcionará. Temos que crer que recebemos, e assim teremos. A parte do ter não é nossa, e sim do crer – crer que recebemos. Saiba de uma coisa: antes de receber temos de crer. Sua parte é crer; a de Deus é fazer com que você tenha. Sua confissão o ajudará a manter sua fé. Você é merecedor da cura. Jesus o fez merecedor.

Sinopse - Megatendências para Mulher Cristã
A mulher pode ser feliz e muito bem-sucedida no casamento, na família, no trabalho e no amor. E você pode experimentar isso agora! Este livro vai ajudá-la a ter o lar que tanto deseja, simplesmente entendendo a Palavra de Deus e praticando-a.

Sinopse – Feijão com Arroz
Do que você se alimenta? Frutas, leite, arroz, feijão? Todos sabem da grande importância de uma boa alimentação, porque para o corpo ter força é preciso ter saúde. E isso só é possível através da ingestão de alimentos saudáveis e equilibrados. Assim, temos energia e disposição para enfrentar os desafios do dia-a-dia, o corre-corre do trabalho, os problemas que aparecem em nosso caminho. E espiritualmente? Você come o seu feijão com arroz espiritual? Para vencer o inimigo é necessário estar forte, saudável e bem alimentado. Esta é a proposta deste livro: fortificar a sua fé e auxiliá-lo em seu momento de intimidade com Deus – alimente-se bem e viva com abundância.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial