Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Engajamento de Fã


Para Diego Negrellos, Presidente do Fã Clube Veterenos, da cantora Cláudia Leite, fã que é fã trabalha por causas sociais e tem consciência de seu papel enquanto cidadão, não fica só de futilidades e gritinhos.
A idéia dos fãs é promover uma arrecadação de mantimentos em prol do Grupo de Apoio a Criança com Câncer, entre eles, alimentos não perecíveis, leite em pó e fraldas. O evento denominado de Claudinha Solidariedade deve acontecer em outras capitais do país durante os próximos meses.
Essa não é a primeira vez que o fã clube se encaixa numa ação solidaria, no fim do ano passado, eles ajudaram na divulgação do sorteio do violão de Claudia Leitte em prol do GACC.
Quando a idéia é boa, todo mundo vai atrás, o fã clube já conta com as parceiras do portal de entretenimento Mulheres no FDS. Você pode fazer sua doação em Lenilda Cabelos e na Lanchonete Amantes do Açaí.
Agora é amor, e em amor vamos multiplicar e tocar a vida de outras pessoas.

Quando você abençõa a vida dos outros com certeza o pai abençoador abre as portas e derrama suas vitórias sobre cada um. Por isso faça sua parte.

Faça a sua doação
Informações: 9127-5928 ou 8825-0174

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial