Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Abertura do Verão

Spartilho


Para marcar a chegada das coleções do alto verão, as lojas Spartilho, Colezzione, Zion, Blue Man, A Graciosa e Belatrix estão organizando um desfile em conjunto para apresentar as novidades às clientes. A “Abertura do Verão”, como está sendo chamado o evento, será realizado no CCAB Petrópolis no próximo sábado (8) a partir das 13h.
À medida que forem chegando, as clientes poderão desfrutar taças de prosseco e cerveja bem gelada, sucos refrescantes, e comidinhas do buffet Renata Motta. Para dar um charme especial ao evento – que será organizado por Érika Nesi, a arquiteta Gislana Maia se encarregou de elaborar um projeto de ambientação especialmente para o espaço onde será realizado o desfile, cujas modelos são da Tráfego Look, de George Azevedo.
Na ocasião, a Spartilho desfilará os últimos lançamentos das grifes Fruit de la Passion, Miss Vitória, Verve e Corpo & Arte, repletos de cores vibrantes, estampas florais, listras e tule. Entre as novidades, tops que podem ser usados como acessórios com blusas um pouco mais decotadas, soutiens diferenciados e peças de homeware com tecidos em algodão e visco lycra. Serão 15 looks ao todo, alguns já para as festas de fim de ano. Para as clientes que tiverem interesse em adquirir as novidades, as peças serão expostas em araras em duas lojas próximas, especialmente disponibilizadas para o evento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial