Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mulher de Personalidade




A estilista Stella McCartney é capa da edição de outubro da RG Vogue, que traz entrevista exclusiva com a filha do ex-beatle Paul e um ensaio clicado pela sua irmã, Mary McCartney. Workaholic assumida, criou a própria marca em 2001 após uma bem-sucedida experiência ao substituir Karl Lagerfeld na Chloé. No Brasil, acaba de abrir sua primeira loja na NK Store, de Nathalie Klein, em São Paulo.

Na entrevista, a designer contou que teve uma infância simples, poupada especialmente dos flashes da imprensa. “Meus pais queriam que eu tivesse uma vida normal, estudei em escola pública e fui discriminada todos os dias por ser filha de beatle”, diz.

Em 2007, quando o pai anunciou a separação de Heather Mills, criou um pingente em forma de perna em “homenagem” à ex-madrasta, que a acusou publicamente pelo colapso de seu casamento. De acordo com os tablóides, Stella teria dito à irmã: “Essa vaca só vai sossegar quando destruir todos nós e a memória da nossa mãe”. Ao pai, teria sido mais enfática: “Te avisei que ela era uma vadia. Disse para você não se casar, agora agüenta”.

O vegetarianismo, a militância e a discrição foram a maior herança de sua mãe, que morreu em 1998. “Minha mãe é a referência para o meu trabalho e a minha vida. Foi a mulher mais chique que eu conheci: nunca passou cera nas perrnas, pintou o cabelo, fez escova ou as unhas”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial