Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sabonete em mousse para a higiene íntima


A Mahogany Cosméticos coloca no mercado uma nova linha de sabonetes em mousse direcionados para a higiene íntima das mulheres: a Dermousse, disponível nas versões Lychia, Chocolate e Morango, com fórmula extremamente suave, balanceada ao pH genital, combinada com extratos naturais que promovem uma limpeza eficiente e proporcionam um perfume delicado.

Cada versão da linha Dermousse tem o seu diferencial e leva ingredientes exóticos que prolongam os cuidados e a sensação de bem-estar, como o Extrato de Morango (rico em vitamina C, com propriedades antioxidantes e ação revitalizante); o Extrato de Cacau (fonte de energia com características nutritivas, hidratantes e umectantes); e o Extrato de Lychia (fruta exótica, fonte de vitaminas e minerais).

Disponíveis em embalagem de 150ml (R$24,00) com válvula e refil com 500ml (R$28,00), os Sabonetes Íntimos Dermousse podem ser encontrados na franquia Mahogany Cosméticos localizada no Midway Mall.

www.mahogany.com.br.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial