Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Guy de Givenchy em Natal




Hoje e amanhã, o maquiador internacional da Givenchy, Aguinaldo Leandro estará em Natal realizando consultoria vip e curso de maquiagem para as clientes da Parfumerie na loja do Midway Mall. No primeiro dia do evento, Aguinaldo, com o apoio do experiente maquiador Marcus Bari, dará consultoria às clientes previamente agendadas. Já no dia 22, o maquiador fará a palestra "Truques infalíveis para uma maquiagem perfeita" em dois horários. A primeira turma começa a partir das 15h e a segunda, às 19h. Serão apenas 10 pessoas por turma e cada participante aprenderá se automaquiando com os produtos da Givenchy durante a palestra. A inscrição custa R$ 80,00, revertidos em produtos Givenchy na loja e é necessário a prévia confirmação da presença.
Mais conhecido como " Guy de Givenchy", Aguinaldo foi escolhido desde 2004 para figurar entre o seleto grupo de 04 maquiadores que representam a marca Givenchy internacionalmente. Único brasileiro da equipe e também o único não europeu, Aguinaldo, que atualmente mora em Paris, faz questão de incluir o Brasil no seu roteiro de treinamento, que passa pelas principais capitais do mundo.
Ele também é considerado um dos maquiadores mais importantes e respeitados do mundo da moda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial