Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Bazar de Inverno e mostra de verão 2009 - Folic


Foi um sucesso a homenagem que o Hotel Pestana, a FOLIC e a Spartilho fizeram para as secretárias de várias empresas da cidade, na última quinta-feira (02/10), em comemoração ao dia dessa profissional, 30/09. Em um desfile com seis modelos by Tráfego Models, as duas lojas tiveram a oportunidade de apresentar um pouco das novidades da nova coleção Primavera Verão 2008.
A FOLIC mostrou uma linha de pantalonas, casaquetos, saias, camisetes e vestidos que valorizam a mulher elegante e contemporânea. Já a Spartilho divulgou sua linha de sofisticadas lingeries e roupas de dormir bem casuais e confortáveis, com tecidos diferençados e modelagens criativas, como as camisolas da linha homewear e os charmosos pijamas de capuz.
Além do desfile, o Hotel Pestana presenteou as secretárias com vários sorteios, entre eles, um fim de semana com acompanhante no Pestana de Angra dos Reis.

E falando em Folic toda a coleção Outono/ Inverno 2008 da marca está com desconto de 60% e facilidades de pagamento. São casacos, blazers, calças, vestidos, camisetes, bolsas e sapatos. A empresária Andréa Ramalho faz a promoção só com peças clássicas que não saem de moda. O Bazar começa nessa segunda-feira 06/10 e se estende até o próximo fim de semana nas duas lojas – Midway e Petrópolis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial