Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Gente Chic Perigosa



Você conhece essa figura da foto? Pois bem senão vou lhe apresentar. Ele se chama Jemerson Shiinshic, aproveite e guarde bem, mas cuidado ele é perigoso. Ele chegou a Natal há uns cinco meses, com uma estória muito bonita de uma revista tipo Caras, chamada Gente Chic, e assim foi fazendo contatos com famosos da cidade, utilizando o nome de outros famosos e conhecidos locais, pedindo para fotografar, fazer matérias, ser colunistas, ser capa, aparecer em eventos. Mas como o mundo é pequeno e mentira tem perna curtíssima, as falcatruas começaram a aparecer cedo. Porém vários não ouviram .
Da terra da coragem, Mossoró, e fontes seguras pipocaram os golpes aplicados nos lojistas, a mesma forma de agir com as marcas locais, sempre demonstrando muita intimidade com o jet, mas por trás altos trambiques. E como quem adora aparecer ou se promover (de forma séria ou por puro exibicionismo mesmo), sem nem conhecer de onde vem o cidadão, seus trabalhos anteriores, sua qualificação profissional, nem questionaram a falta de cobrança dos anúncios na revista, porque revista meus caros é um veiculo caro, e não sai de graça, alguém tem que pagar, queridos e queridas estamparam suas páginas e derem crédito a mais golpes.
Mas como esse tipo de gente se enforca sozinho, Jemerson num evento de uma poderosa da cidade convidou outra tão famosa para ser sua próxima capa, principalmente quando soube que essa seria destaque na revista Mulheres, de nossa amiga Marleide Britto. Como a famosa não aceitou, depois de saber certos requisitos do cidadão, ele direcionou suas garras para Marleide, ameaçando-a, primeiro numa conversa ao fim do evento, e dias depois com recados no Orkut prometendo “dar um sumiço” na trabalhadora e batalhadora Marleide. Fora a falta de educação de agredi-la com vários nomes impróprios de aqui publicar.
Por indicação do advogado Marleide já deu queixa do cidadão, e mesmo assim continuou a receber telefonemas desaforados com mais ameaças. Então justiça, vamos enquadrar esse rapaz que pensa que esta acima do bem e do mal e pode sair por ai ameaçando quem faz a sua parte honestamente.
Ora que isso sirva de alerta para as lojistas, empresários e gente da sociedade local, para não cair numa conversa bonita, boa lábia e nenhum caráter e profissionalismo.

18 Comentários:

Às 5 de outubro de 2008 às 06:02 , Anonymous Anônimo disse...

Mossoró sabe o quanto ele é perigoso!
Várias pessoas foram vitimas!

 
Às 7 de outubro de 2008 às 10:31 , Anonymous Anônimo disse...

Se ele fez acontecer em Mossoró imagine em Caraúbas sua terra.conhecido como Geminha, ele aplicou varios golpes com suas promoções fajutas.Agora ele queria mandar no jet natalense.Deus existe e mentira tem pernas curtas.

 
Às 7 de outubro de 2008 às 19:07 , Anonymous Anônimo disse...

Ele é perigosissimoooooo..
aprontou todas em Mossoro,com lojistas,com varias pessoas e em Natal não será diferente..
ele se faz de bacana,social etc..só que é um pilantra...
Natal tem que estar de ALERTA!!!!Ahhh e ele fica criando orkut de pessoas pra denegrir imagem de pessoas de bem..mais o que é dele ta guardado..CADEIA!!

 
Às 8 de outubro de 2008 às 11:43 , Anonymous Anônimo disse...

Geminha não é flor que se cheire, ele adora aplicar golpes, e se passar por gente chik, até que enfim o danadinho teve sua máscara caida.Vixeeeeeee, menino, Natal foi mais esperto do que nós de Mossoró, e médio oeste.

 
Às 8 de outubro de 2008 às 20:38 , Anonymous Anônimo disse...

POIS É UM DIA TUDO VEMA ATONA. MAIS AS VEZES É BOM QUE PESSOAS APANHEM NA VIDA PARA SABER DAR VALOR AS COISAS SÉRIAS, COMO EVENTOS SÉRIOS E DE PESSOAS RESPONSAVEIS MAIS QUE ELE INVENTAVA DE FAZER, COMO ERA DE GRAÇ. TODOS PARTICIPAVAM. ÓTIMO!!! SERA QUE APRENDERAM!

 
Às 9 de outubro de 2008 às 14:46 , Anonymous Anônimo disse...

vc e doida mermo viu roberta tenha a ceretza que ele vai te matar, quando ele ver issuh e se calar vai ter bala, pois em caraubas nem me fale o que ele aprontava la, ele mata mermo,,cuide nele logo nao perca tempo.

 
Às 10 de outubro de 2008 às 06:59 , Blogger Roberta Pimenta disse...

Querido anônimo diário, o lugar desse rapaz é na cadeia e é para lá que ele vai, meus advogados e a policia já estão cuidando disso. Bjs

 
Às 8 de abril de 2009 às 09:37 , Blogger Alinne Fernandes - www.alinnefernandes.com.br disse...

Oi, Roberta. que absurdo, hein? Visita meu blog depois. Acabei de fazer matéria com duas novas estilistas que estão bombando aqui em Natal. www.curtaseclicks.blogspot.com

 
Às 15 de julho de 2009 às 07:24 , Anonymous Maria disse...

Olá Roberta, tambem fomos VÍTIMAS desse PILÂNTRA E SAFADO aqui em Caraúbas, dando seus trambiques e enganando varios lojistas, mas podemos observar a continuidade de seus golpes na cidade de Mossoró e agora na capital do estado. Mas pessoas assim c/ vc, sendo + uma vítima, teve a iniciativa de tentar enquadrá-lo, e tenho certeza q vai conseguir. PARABENS E SUCESSO !!!

 
Às 6 de dezembro de 2009 às 03:39 , Blogger Tell Marcus disse...

Roberta, gostaria de conversar a respeito da revista.
Favor entre em contato comigo: 88020124

 
Às 7 de abril de 2010 às 20:01 , Anonymous Anônimo disse...

Então, além de ladra, mentirosa, fedorenta, macumbeira ainda é feia!!! triste!!! podia dar um golpe num cirurgião plástico pra ver se melhora o aspecto. É dificil mas dependendo do profissional quem sabe.....
RIDICULA!!!

 
Às 8 de abril de 2010 às 12:48 , Anonymous Anônimo disse...

falta d assunto???olha a situaçao do rj....cambada de futeissssssssssssss

 
Às 3 de maio de 2010 às 09:36 , Anonymous Anônimo disse...

Que absurdo essa histórinha hein... bah! Trabalhamos com uma revista aqui no interior do Paraná,mais precisamente na cidade de Laranjeiras do Sul por onde circula a revista "i9". Felizmente estamos em nossa oitava edição e graças a Deus temos obtido exito em nosso trabalho que a cada edição fica ainda melhor, segundo os nossos leitores, mas o fato é que o surgimento de uma pessoa sem carater e fazendo se passar por um profissional do ramo pode as vezes causar muitos danos até que seja descorberto a sua verdadeira identidade pela sociedade.Pelo visto aí vcs já estão em alerta com esse picareta que tenta ludibriar a mente e a paz das pessoas de bem... assim, esperamos em breve, receber mais notícias sobre este assunto que precisa ser resolvido o mais rápido possivel e que este 'falso-society' seja posto em seu devido lugar

 
Às 9 de junho de 2010 às 22:27 , Anonymous Anônimo disse...

nssa quanta mentira sobre o cara,o conheço e sei que tudo isso é mentira,sem falar na inveja né,ele é chiquerimo bem relacionado e acima de tudo honesto...roberta querida desculpe,mas acho que vc cometeu uma gafe.veja direitinho a revista dele e alias revistão...e quanto esse cara ai de cima essa revista que ele comenta I9 não existe e sim ele que é um fraudatário...nem se indentificou nem nada,tah mas fica assim.esse é meu comentario.

 
Às 8 de janeiro de 2011 às 03:59 , Blogger Sol disse...

Nossa...Conheci essa'criatura' em Mossoró.Não me parecia nada perigosa.Era apenas alguém em busca de si mesmo.No entanto, olha só no que se transformou...

 
Às 19 de maio de 2011 às 19:43 , Anonymous Anônimo disse...

eu sei que o que ele vende na revista em relação as tiragens é tudo mentira, ele imprime na grafica no máximo 2.000 revistas....ele acha que a mentira dele ai continuar....ele está sendo caçado pela polícia e vive se escondendo, ele não tem conta em banco, e nem endereço fixo....quem deve teme...

 
Às 29 de maio de 2011 às 17:16 , Anonymous Anônimo disse...

Segue o link da revista i9 querido anonimo http://revistai9.web283.uni5.net/ caso ainda ache que não existe. Gafe é roubar artigos, publicar sem fonte e enganar os outros. Esse Jemerson passa longe de ser Chic querido...

 
Às 9 de setembro de 2011 às 20:10 , Blogger Gabriel medeiros disse...

isso é uma bixona safada
vive na sauna eunapios pagando a garotos de programa.ja tentou sair comigo mas eu nao sai por ele era feio.
sou gay e assumo mas esse dai é um lixo tem que ser apedrejado nao vale nada.
parabéns a colunista por ter alertado a todos com essa informaçao!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial