Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Anninha e suas Novidades


Estar ligada diretamente com as últimas do mercado de beleza em se tratando de Anninha não é novidade, mas ela sempre surpreende por ter em primeiro lugar os melhores tratamentos internacionais aqui na terrinha.

Para as damas:

'Kérastase trouxe para o Brasil e Anninha para Natal, o mais novo tratamento para mulheres que pretendem ter um cabelo quimicamente bem tratado, reconstruindo profundamente, disciplinando e protegendo da umidade: KERATHERMIE + 2.' É o primeiro tratamento com um sistema de tripla ação que interrompe progressivamente a degradação da fibra capilar submetida a repetidos processos químicos.'

Para os Rapazes
Para os homens, a grande novidade é o ESPAÇO FOR MEN, ambiente reservado, exclusivo para o público masculino. Está muito legal, todo em vidros jateados para garantir sua privacidade no salão. Além de uma linha de produtos (shampoo para caspa, shampoo para uso diário e para pouco cabelo, condicionador, gel e pomadas com efeito seco e molhado), REdken For Men.


Venha conhecer este nível de beleza!!! Eu usufruo constantemente dele e aprovo.


Marque seu horário de segunda a sábado pelo telefone 3216-1990/1Matriz e 3216 1980/81 Filial

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial