Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

KRYOLAN GANHA BASE FLUÍDA


A marca alemã Kryolan, precursora da maquiagem de alta definição no Brasil, por meio do lançamento, em 2006, do Air Brush e do Air Stream, também trouxe para o mercado brasileiro a linha High Definition composta por bases e pós, em dezembro de 2007. O primeiro produto lançado foi a Micro Foundation Cream. Agora, em agosto de 2008, a novidade é a chegada da Micro Foundation Smoothing Fluid.

Trata-se de uma base micronizada, fluída, com ação antiage e preenchedora, para uma aparência perfeita, além de possuir proteção solar. A Micro Foundation Smoothing Fluid é ideal para se conseguir uma maquiagem natural. A base dos óleos sintéticos assegura uma sensação confortável e uma durabilidade proeminente. Pérolas em forma de glóbulos propiciam a uniformização da maquiagem com um visual de pele de seda.


A Micro Foundation Smoothing Fluid deve ser aplicada em camadas com uma esponja fina ou pincel para especial para base, criando uma extraordinária maquiagem. Após seca, é à prova de manchas e resistente à umidade.

SITE – www.kryolan.com.br SAC – 11 – 3045-0087

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial