Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Teen Fashion

Quem estiver em Sampa na próxima semana e trabalha com o público teen deve conferir nos dias 9 e 10 de setembro, no Terraço Daslú, a Semana de Moda Brasil - Teen Fashion, evento de moda, atitude e comportamento destinado ao público jovem e que trará para a passarela as coleções primavera-verão 2008/2009 das marcas: Mattel, Pucca, Spezzato Teen e Lilica/Tigor. Além das coleções o público terá a oportunidade de assistir diversas celebridades desfilando.
Para os intervalos dos desfiles, a diversão fica por conta dos lounges, que oferecerão diversas atividades, como por exemplo, o espaço do professor de mangás Fábio Shin, onde será possível aprender como fazer essa arte japonesa que vem conquistando cada vez mais espaço no Brasil.
Mas não só a moda e a diversão estarão em evidência. No segundo dia, a AMEM, instituição de apoio à criança e adolescente abre a passarela com o desfile de 11 looks confeccionados pelas crianças participantes da oficina de moda dirigida por Nídia Duek. Além de criar e costurar todos os modelos, as próprias crianças, que tem entre 9 e 14 anos, desfilarão suas criações.
E como estamos próximos do mês das crianças, outubro, a organização do evento solicita também aos convidados, que doem brinquedos. Tudo que for arrecado será entregue para o Projeto Felicidade, instituição de apoio à criança carente portadora de câncer que desenvolve ações para restabelecer a auto-estima através da diversão e alegria, incentivando as crianças na luta contra a doença.
Moda, entretenimento, atitude e responsabilidade social, são os conceitos fundamentais da Semana de Moda Brasil - Teen Fashion que promete agitar o mundo jovem, no Terraço Daslú.



LINE UP DOS DESFILES

09/09 (Terça-feira)

16h30 – Mattel

20h30 – Spezzato Teen



10/09 (Quarta-feira)

17h00 Amem

19h00 Pucca

20h30 – Lilica e Tigor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial