Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Luxo em dose tripla








Tereza Tinoco é marca registrada de bom gosto e alto luxo, e na noite de ontem ela recebeu com maestria , ela adora o que faz e tem prazer em receber. Mostrou e trouxe o estilista Carlos Tufvesson numa coleção onde as cores e estampas vêm do mar, do pôr-do-sol, do relevo, da arquitetura. Essas referências se unem em mosaicos e nos mostram um novo recorte da cidade maravilhosa. Mostram o olhar de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Os vestidos são o principal foco da temporada. Em um estudo volumétrico, vemos "formas de baile", "cocktail dresses" estruturados, com a parte superior justa, que fazem sempre um contraponto com a parte inferior, que está inflada, com volume. Vemos também essa estrutura ser quebrada com fluidez em formas mais soltas que remetem à intimidade, a sentir-se à vontade. Para complementar esta doce "mélange" aparecem clássicos "tubinhos" subvertidos por um ar sexy.
Fazendo parceria com peças de estética bela, as jóias da Villar, que também teve a presença do proprietário e designer da marca Lydiberto Villar Filho, apresentando uma pincelada de cada uma de suas últimas doze coleções, que tem como as flores e na mais atual a orquídea em todos os tamanhos, seu simbolismo maior. Ele nos confessou que adora o que faz e cria uma jóia de luxo mesmo, onde a lapidação pavê é sua especialidade. O empresário confidenciou que no último ano os metais mais que dobraram de preço, e por isso houve uma invasão das pedras grandes na joalheria. Nesse verão encontraremos muito ouro rose, branco e amarelo e os corais e turquezas. Aqui em Natal sua peças são comercializadas na Bellatrix da executiva Veruska Borges que estava radiante no pocket show. Ela também conseguiu a façanha de trazer para a cidade a gerente geral dos relógios Techmarine, Caroline Cambrai que veio mostrar o lançamento do novo Diamond Cruise que ganhou releitura, com modelos masculinos e femininos em todos os tamanhos. O modelo mais sofisticado ganhou uma versão com 116 brilhantes no aro e um mais design é feito em cerâmica quadrada.

Fotos - Marcius Melo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial