Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Walter Rodrigues fala do Inverno 2009


Se você esta em Sampa por esse dias confira a palestra do estilistaeWalter Rodrigues e também coordenador do Núcleo de Design da Assintecal – Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos -que realiza por todo o Brasil o Fórum de Inspirações. Nesta edição paulista que apresenta as inspirações para o Inverno 2009 dia 28 de agosto, haverá exposição de protótipos de calçados, componetes e acessórios, além da apresentação ministrada por Walter Rodrigues, que tem entrada franca e é direcionada para estudantes, empresários e profissionais ligados à indústria da moda e design.

Outro destaque da noite fica por conta da apresentação exclusiva e prévia das 16 primeiras cores que irão compor a cartela e os conceitos para o Verão 2010.

Os participantes receberão o Caderno de Tendências com as cores e materiais do inverno 2009. As inscrições para o evento poderão ser feitas através do portal da Assintecal (www.assintecal.org.br/forum) ou contato com Caroline Terenci (11) 3255-8191.



Serviço

Fórum de Inspirações São Paulo

Abertura de exposição: 19 horas

Palestra Walter Rodrigues: 20 horas

Entrada franca

Local: Centro Fecomércio de Eventos - Rua Dr. Plínio Barreto, 298, Bela Vista, SP.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial