Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mix Total





A coleção de verão 2009 Santa Lolla nasce a partir da mistura de texturas, que aparece em sapatos, sandálias, tanto altas como rasteiras, peep toes e scarpins. Croco, palha, vinil, camurça, couro, metalizados são os materiais mixados entre si.
Outro caminho que a grife escolheu para trilhar é a construção de modelos evidenciando o jogo de cobrir e desnudar os pés das mulheres. Ora o sapato ou sandália cobrem parte do pé, ora o deixa nu no mesmo modelo. Se o peito é aberto, atrás, para ajudar na sustentação, tem calcanhar coberto.
Na estação, um dos destaques fica por conta da construção dos saltos. As sandálias rasteiras ganham plataforma na parte interna ajudando na altura de quem usa. Os saltos cone também vêm com força na temporada, além de finos, vírgulas e quadrados.
Ontem a noite no Natal Shopping, a empresária Marta MC GArvey recebeu convidados e imprensa , num coquetel para lá de gostoso feito pela La Belle Epoque Champagneria. Lá estava a primeira parte dessa coleção que deixou as mulheres de olhinhos brilhantes e um espiríto de Imelda Marcos consumista bateu nos pezinhos e mãos de várias que sairam da loja já carregando seus modelitos. Com direito ao som do sax que embalou as comprinhas, os ouvidos apurados agradecem tamanha sofisticação.

Fotos : Diego Negrellos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial