Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Lançamento Verão


Amanhã é o dia do lançamento da coleção de verão Santa Lolla no Natal Shopping, com coquetel da La Belle Epoque Champagneria.

Desde 2002 no mercado de moda, a marca de calçados, bolsas e acessórios foi criada por Vanessa, Rubens e Fábio Martinez, que além da direção da empresa, assinam a criação e desenvolvimento dos produtos. Couros, metais, saltos e construções sempre fizeram parte do DNA dos três empresários que fazem a história da marca que tem como principal fundamento traduzir as tendências mundiais para mulheres antenadas e que gostam de moda. Mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar como nas horas de lazer são as clientes da Santa Lolla.

A nova campanha da Santa Lolla com a belíssima Top Model internacional Flávia Lucini foi clicada pelo fotográfo J. R Duran com styling de Flávia Lafer, beleza de Duda Molinos e produção executiva de Marcela Bussamra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial