Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sessão pipoca, refri e jujuba











Numa coletiva realizada na manhã dessa quinta a banda cearense Montage veio mostrar seu novo clipe Hi Oprah, que foi todo rodado e finalizado em Natal, pela Basstidor Filmes, do multi artista Ricardo San Martini.
E sabádo rola tarde de autógrafos no Shopping Orla Sul e no domingo o show acontece a partir das 16horas no Armazém Hall na Rua Chile.
Aproveitando a estadia e firmando a parceira com a Basstidor, Daniel Peixoto e Leco Jucá vão gravar o novo videoclipe da Montage, totalmente rodado no conjunto de montanhas Pedra da Boca e em Serra da Cruz, com cenários de lagos, pedras e cascatas, elementos encontrados na música eletro-rock, e que tem inspiração na obra do poeta e artista plástico cearense Leonilson. Mas essas imagens devem só ir ao ar no próximo ano, pois já fazem parte do novo trabalho dos artistas.O clipe Hi Oprah esta há duas semanas em circulação na MTV e já é um dos vinte mais pedidos e foi inscrito na premiação Vídeo Music Brasil
Fotos : Diego Negrellos

1 Comentários:

Às 25 de julho de 2008 às 18:19 , Blogger rafa disse...

muito legal saber q esse clipe fopi inscrito no vmb

realemente eles são bons inovadores criativos carismaticos e principalmete merecedores!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial